quinta-feira, 4 de março de 2010

E hoje?

           Sou analista de sistemas por formação, uma profissão intrinsicamente ligada com o futuro, porém desde de muito pequena seguia o trabalho de meu pai com antiguidades e ficava fascinada, porcelanas, cristais, livros, prataria, discos, móveis, tudo do tempo da avó da avó da avó... de várias pessoas! E as histórias vinculadas a estes objetos sempre rondavam minha mente, vestígios de amores e também algumas dores, sagas de família e o fim de algumas delas, enredos variados que poderiam gerar livros de todos os gêneros.
           Em 2007 junto com meu noivo, fundamos a Esquinadotempo.com.br, uma forma de conciliar as duas pontas da minha família, a da tecnologia e a da antiguidade, nos colocando hoje em uma esquina do tempo.
           O lançamento deste blog é mais um marco nesta história, nele vou registrar as experiências mais interessantes que tivemos neste meio, as mais engraçadas, emocionantes, inusitadas e bonitas, além de partilhar informações sobre antiguidades, decoração e mundo geek, afinal esta é a minha contribuição original em toda a esta história ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário