quarta-feira, 10 de março de 2010

Invasão Melmachiana!

  Eu adorava a série "Alf, o E Teimoso" que passava na Globo aos domingos, lá pelo final dos anos 80, ele conseguiu curar-me de uma fobia que eu tinha de alienígenas, que adquiri assistindo de madrugada um dos programas do Goulart de Andrade por teimosia para não ir dormir, naquele dia deixei a luz do quarto acesa para não ser abduzida mas ficava apavorada olhando as minhas bonecas com seus olhos brilhantes nas estantes, desconfiando que eram disfarces para seres intergalácticos comedores de cérebro...
   Bom voltando ao melmachiano peludo, era muito engraçado como um ser de outro planeta podia ser tão parecido com a gente, apesar de não ser exatamente parecido por possuir grandes virtudes mas sim, grandes doses de cinismo e malandragem, além da problemática gula que colocava o pobre gato dos Tanner em constante perigo.
   E passados bem uns vinte e poucos anos de seu auge hoje Alf é objeto de nostalgia, inclusive tendo participado do último episódio de "The Big Bang Theory" (s3ep17), que eu como boa nerd acompanho... 

   
   E neste final de semana vai acontecer o que eu temia, mas ainda bem que não como eu temia...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário